E a Festa Rolou... Dana!

Com Alegria coloco a Dana ilustrando nosso Blog mais uma vez!
Já colocamos aqui as fotos do ensaio e as fotos prévias da Decor
do niver que aconteceu no Swan Tower de Novo Hamburgo.
E não terminamos por aqui. Vem ainda as fotos oficiais da Decor.
Para ver a ficha técnica deste evento bacana, clica nos links acima!
Hoje eu trago as fotos da Festa! E que festa... No Vídeo dá para sentir.




Eu não havia mencionado no post anterior a designer dos vestidos
e gostaria de comentar agora, é Raquel Gauer. Uau... lindos.
Amei o vestido curto, a inovação. Temos um post de um casamento
mega especial, da Débora, que vem com novidade também...

Este ano a Personalité está recheada de Festas de 15 Anos, e a
convivência com estas famílias é muito rica para mim, pois além
de me levar para uma viagem ao passado (fiz 15 a quase 15 anos),
me ensina a como ensinar um dia, observando as mães. Muito legal.
A Dana é meiga, educada, grata. Ama os pais lindamente...